Política de privacidade

O objetivo desta política é estabelecer uma relação de transparência com o público, parceiros e clientes da Supero. Ela apresenta as diretrizes para a coleta, uso e proteção de dados e descreve as práticas de privacidade dos mesmos. Assim sendo, destacamos que nossas atividades seguem a Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD). 

Abaixo você poderá entender os aspectos desta tratativa:

----

SESSÃO 1 - QUAIS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS?

Ao navegar e interagir com nossos sites, utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para otimizar sua experiência online. A coleta de informações depende dos canais de interação utilizados pelo usuário (como website, redes sociais ou contato offline. Entre os dados que podemos solicitar estão: 

 — Informações corporativas de contato: nome, endereço de e-mail comercial, nome da empresa, telefone, redes sociais, entre outras informações relacionadas.

 — Informações de utilização de sites/comunicação: durante a navegação e interação com nossos sites, podemos coletar informações sobre links clicados, tempo de permanência em cada página, conteúdos visualizados. 

 —  Informações técnicas sobre o computador/dispositivo móvel: informações sobre o IP, especificação sobre os equipamentos, sistema operacional e navegador utilizados. 

— Cookies: os cookies são arquivos de textos enviados e armazenados em seu computador. Obtidos por meio do software Google Analytics e Google ADS, eles identificam quantas vezes visitou nosso endereço eletrônico, bem como acompanham sua navegação com o objetivo de oferecer conteúdos personalizados com base em informações como: endereço de IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador.  

— Dados do Facebook: ao utilizar sua conta no Facebook, poderemos recolher todos os dados disponibilizados pela plataforma ao nosso sistema, como as informações sobre os seus anúncios, clicks recebidos, informações sobre websites visitados e outras. 

 

O que a Supero faz com as suas informações?

A Supero utiliza seus dados para as seguintes finalidades: 

  • Compartilhamento e envio de conteúdos exclusivos via e-mail, como artigos, blog, guias, webinars e outros que possam ser de seu interesse. 

 

Com quem eles são compartilhados? 

  • Equipe de marketing e vendas da Supero; 
  • Empresas parceiras participantes de ações em que você autorizou previamente a coleta de informações; 
  • Governo, em caso de solicitação judicial.

 

SESSÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

A autorização para o uso dos dados de nossos usuários acontece quando: 

  • Você fornece informações pessoas por meio do site, landing page ou redes sociais;
  • Participação de eventos presenciais ou online da Supero ou de parceiros. 

 

Como posso retirar o meu consentimento?

A retirada do consentimento pode, conforme a lei de proteção de dados, acontecer a qualquer momento e deve ser atendida rapidamente. Para isso, entre em contato em nossos canais: 

  • e-mail: diretamente pelo e-mail privacy@supero.com.br ou poderá retirar sua assinatura ativamente através deste link.
  • correio: Rua Jornalista Manoel de Menezes, 115, Sala 705 - Centro Empresarial Isola Grezzana - Itacorubi, 88034-060 - Florianópolis - SC. 

 

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

A divulgação de suas informações pessoais para nossa Rede pode acontecer em casos exigidos por lei ou caso haja violação de nossos Termos de Serviço.

 

SESSÃO 4 - ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos ao direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após publicação no site.

 

Perguntas e Informações de Contato 

Caso deseje acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, entre em contato através do e-mail: privacy@supero.com.br