O objetivo desta política é estabelecer uma relação de transparência com o público, parceiros e clientes da Supero. Ela apresenta as diretrizes para a coleta, uso e proteção de dados e descreve as práticas de privacidade dos mesmos. Assim sendo, destacamos que nossas atividades seguem a Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).
Abaixo você poderá entender os aspectos desta tratativa:
----
SESSÃO 1 - QUAIS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS?
Ao navegar e interagir com nossos sites, utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para otimizar sua experiência online. A coleta de informações depende dos canais de interação utilizados pelo usuário (como website, redes sociais ou contato offline. Entre os dados que podemos solicitar estão:
— Informações corporativas de contato: nome, endereço de e-mail comercial, nome da empresa, telefone, redes sociais, entre outras informações relacionadas.
— Informações de utilização de sites/comunicação: durante a navegação e interação com nossos sites, podemos coletar informações sobre links clicados, tempo de permanência em cada página, conteúdos visualizados.
— Informações técnicas sobre o computador/dispositivo móvel: informações sobre o IP, especificação sobre os equipamentos, sistema operacional e navegador utilizados.
— Cookies: os cookies são arquivos de textos enviados e armazenados em seu computador. Obtidos por meio do software Google Analytics e Google ADS, eles identificam quantas vezes visitou nosso endereço eletrônico, bem como acompanham sua navegação com o objetivo de oferecer conteúdos personalizados com base em informações como: endereço de IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador.
— Dados do Facebook: ao utilizar sua conta no Facebook, poderemos recolher todos os dados disponibilizados pela plataforma ao nosso sistema, como as informações sobre os seus anúncios, clicks recebidos, informações sobre websites visitados e outras.
O que a Supero faz com as suas informações?
A Supero utiliza seus dados para as seguintes finalidades:
Com quem eles são compartilhados?
SESSÃO 2 - CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
A autorização para o uso dos dados de nossos usuários acontece quando:
Como posso retirar o meu consentimento?
A retirada do consentimento pode, conforme a lei de proteção de dados, acontecer a qualquer momento e deve ser atendida rapidamente. Para isso, entre em contato em nossos canais:
SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO
A divulgação de suas informações pessoais para nossa Rede pode acontecer em casos exigidos por lei ou caso haja violação de nossos Termos de Serviço.
SESSÃO 4 - ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamo-nos ao direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após publicação no site.
Perguntas e Informações de Contato
Caso deseje acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, entre em contato através do e-mail: privacidade@simplexholdings.com.br